sábado, 9 de maio de 2009

Como começar????

Nossa! Para uma ignorante sibernética estar aqui já é simplesmente um milagre.
Como cheguei???? Não sei bem ao certo... fui fazendo.. me inspirando... indo e aqui estou!!! Motivada pela criatura de nome Rosália...

Um amor de pessoa! E é a ela que dedico este blog.
Ela está precisando de um teto... uma casa para morar com sua família.
Assim, em 06 de maio minha companheira de trabalho Grace diz: "vamos comprar uma casa para Rosália!"
Pensei:"será que a gente consegue???" Duvidei... sonhei... me inspirei e cheguei à idéia de que se conseguisse 2000 pessoas doando R$10,00 poderíamos ter o valor para ela começar a morar em sua casa própria.

Leram "Comer, Rezar e Amar?" Recomendo... Dentre outras tantas mudanças em minha vida; lembrei de uma parte do livro em que a autora consegue comprar uma casa para uma amiga na Tailândia. Mais ou menos assim...

Vamos lá!
Mãos à obra.
O projeto começa agora em maio e teremos até o final de dezembro para ajudar alguém que ficará muito feliz com esta conquista.

Está aberta a campanha: "Uma casa para Rosália"!
Que Deus nos ilumine e Sai Baba esteja conosco...

4 comentários:

  1. Aline querida, conte comigo para conseguir alguns desses 2.000.
    Beijos e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Grande idéia, Aline!
    Que bom seria se todos os livros lidos inspirassem em alguém, ao menos uma vez, idéias assim!!!
    Conte comigo!
    Como faremos o depósito?
    Sugestão: apresente-nos Rosália. Quem é ela?
    Um grande abraço,
    Zélia

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!!!Huhuuu!!!Tô lendo o livro agora justamente onde Lis conseguiu fazer isso!! Que delícia vc inspirar-se completamente nisso!Minha doação é de R100,00,ok? Onde deposito?!Beijossssssssss!!!
    ps: quem é Rosália? Fale-nos mais sobre ela!E pq escolheram ela em especial? bjs!Carol Azevedo.

    ResponderExcluir
  4. Aline: fantástico o seu projeto e sua abertura para acolher a todos que queiram participar (isso é importante, pois muitos se acham perdidos e não sabem por onde começar, apesar da boa vontade). Conhecendo você, imagino a grande energia amorosa que deve ter lhe impulsionado para tomar essa iniciativa, de se expor, de lutar. O projeto em si é lindo, seja para Rosália ou qualquer outra pessoa. É a ação que se inicia que torna tudo especial... Conte comigo. Aguardo orientação de como contribuir. E as adesões, como estão?
    Bjs,
    André

    ResponderExcluir